quinta-feira, agosto 10, 2006

Cuba Sim!Daisypath Ticker

12 comentários:

Anónimo disse...

Tá quase!
Quero um charuto!

Bjs

Anónimo disse...

falta pouquinho bonita!!! o guinho quer um charuto e eu quero um colarzito de sementes... hi...hi....
beijo amiga que a viagem corra ás mil maravilhas... hasta!!!

Um raio de sol disse...

já cheira a charutos, a run e música cubana!

Dijambura disse...

Pessoal as minhas EPS ficam an casa dos meus pais, vão ter com o meu Joaquim se quisrem comprar!
Beijocas e até ao meu regresso lindos!Encontramo-nos na Festa!

Anónimo disse...

Boa Viagem Lindona!
Hasta Luego!

*********************

Anónimo disse...

Porra.....nunca mais chegas e não dás noticias!

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

;)

MJ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
MJ disse...

passei, gostei e linkei. da malta que comenta também.
saudações!

passem na minha tasquinha florulainfame.blogspot.com

Anónimo disse...

Diverte-te mto amiga!

Dijambura disse...

Em Cuba, e cada vez mais convictamente ao lado desta revolucao maravilhosa!! Daqui vos digo q muitas mentiras sao ditas por ai, e que muitas verdades terei p contar e mtas bocas p calar!!Estou a adorar, tenho estado por toda a cuba e em casa de familias cubanas e conhecendo a verdadeira realidade! Vou para Pinar agora! cumprimentos para todos

Anónimo disse...

Estou desejo-so de vos reencontrar!

As saudades já apertam muito!

Adoro-vos!

Beijo e abraço!

Anónimo disse...

È hoje....que saudades de ti e do Chalias!

Vou ligar só para vos ouvir...

Até já!

Beijo e Abraço!