domingo, outubro 22, 2006

Quero férias de mim!

Tirava umas férias de mim para descansar, estou cansada das preocupações, de receios, de insegurança, de não dormir bem, dos estados de fragilidade... estou numa fase cansativa de mim, estou farta de ter medo de experimentar uma vida que desconheço porque acho que é arriscada, estou farta de ter medo de tentar fazer o que gosto, estou farta de temer o que desconheço e de estar em pânico por querer desistir de um trabalho horrivel e bem remunerado... estou triste por não estar a apreciar verdadeiramente a possibilidade de fazer o que gosto por muito menos dinheiro mas com mais tranquilidade e menos sofrimento, estou triste por ter receio de como profissional não estar à altura, estou farta de pensar que não sou valorizada e que secalhar também não haveria razões para o ser.... os pensamentos afogam-se numa mar de dúvidas, num rio confuso e barrento de incertezas, de inseguranças e de muita confusão.... gostava de ter o colinho da minha avó, a paz das suas festas, beijos e mimos e sentir o seu cheirinho quente e aromático e sentir-me pequenina para sempre.

Porra. amiga está na hora de cresceres e de te reponsabilizares pelas tua atitudes, sem medo de te sentires louca ou irresponsável... cresce lá... não tenhas medo!!

Por agora gostava que a minha cabeça fosse passear um bocadinho ali aquela praia linda e voltasse calminha e relaxada e se possivel com menos medo, já ficava contente se voltasse com uma dose menor de ansiedade.

5 comentários:

nana disse...

não desistas de ti. "the rest will fall into place".

força.

...

x

amorica valente disse...

as vezes eu me canço de mim mesma, as vezes.

Anónimo disse...

Ter medo é humano e muito natural quando se enfrentam grandes mudanças na nossa vida. Não faz mal teres medo, não és uma pessoa mais fraca por isso. Serias fraca se tivesses medo de arriscar uma vida melhor para ti. Medo todos têm, mas só alguns têm coragem de admitir e arriscar. Só os inconscientes é que não sentem medo face a grandes mudanças na vida. Lembra-te que mais vale ter medo agora do que te arrenpenderes no futuro por não teres tentado.

Coragem!

Anónimo disse...

Quando tirares essas férias avisa-me..vou comtigo!

Mas que raio de sentimento este que é o medo!

Beijão!

Dijambura disse...

Liliput:
Vou andar em frente e acho que vale a pena, nunca seria feliz se pelo menos não tivesse tentando!obg miga! bj grande ** Adoro-te!!

Nana:
Obrgada pela força!! Não vou desistir não sra! Beijoca **

Ana Jaci:
Adorei o teu comment e acho que tens razão, ter medo é natural e humano e faz parte das mudanças e das situações novas. Temos é que saber geri-lo e não deixar que ele nos aterrorize, acho que estou a conseguir!! Obrigada!! Beijoca **

Huguinho:
Era só a acebça que ia... mas agora decidi acompanhá-la e tb podes vir. A próxima jornada será a évora, até lá podemos sempre dar uns passeios, beber um bom vinho, cozinhar uns bons petiscos... e saborear os prazeres da vida, a nossa amizade faz parte desses prazeres e dessas alegrias!! Adoro-te gajão!! Até logo!