quarta-feira, outubro 18, 2006

Vou continuar!

Hoje estou mais bem disposta embora muito mas muito cansada!!! Não desisti de sonhar e vou conseguir conciliar várias coisas na minha vida sem por em causa necessidades materiais, nem necessidades vitais, isto vai ser uma luta, entre corpo e vontade... vamos ver o que dá.... abrir mão de quem sou seria penoso, vamos tentar equilibrar as coisas entre o meu eu actor e o meu eu pessoal e verdadeiro. Estou a aprender e estou a ver como por vezes é dificil ser adulto, mesmo assim vou continuar a insistir e hei-de ver onde chego nem que tenha que cair e chorar muito!! Não faz mal talvez valha a pena ou não... veremos!!

2 comentários:

InêsN disse...

é o que (quase) todos tentamos diariamente...

força!!

;o)

Anónimo disse...

"...Enquanto houver estrada para andar
A gente vai continuar
Enquanto houver estrada para andar
Enquanto houver ventos e mar
A gente não vai parar
Enquanto houver ventos e mar..."

Beijo Grande!

****