quinta-feira, dezembro 28, 2006

Dica para 2007

Dica para o novo ano, comprem a agenda lunar 2007... é um objecto encantador, vejam como em: http://www.agendalunar.blogspot.com/

As raparigas e/ou rapazes da minha terra também me podem pedir, o meu amigo Brunão vende!

Tem desenhos maravilhosos e ferramentas muito utéis à mulher, como o mapa do ciclo menstrual e o gráfico da fertilidade, recomendo vivamente! Estou contente por já ter a minha! É lindaaaa!!!

Aproveito para desejar um bom ano e muito divertimento pagão na passagem de ano!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me realmente lindissima, acho que vou encomendar!Obrigada linda

Anónimo disse...

boa dica, estas coisas de gaja estimulam-me

Anónimo disse...

Um objecto pessoal mágico e útil, importante para nos conhecernos a nós mesmas

Maria Papoila disse...

BOm ano!!!!

Que 2007 seja mais um ano na nossa caminhada da amizade e que continuemos juntas no espirito...Que os nossos sonhos se encontrem mais vezes...

Beijão grandão para ti******

Anónimo disse...

Então e a dica para os gaijos.....hein!?

Dijambura disse...

Tb se aplica, os rapazes tb podem usar esta bonita agenda!
beijos