sexta-feira, dezembro 01, 2006

Socorro!!!!

Não consigo perceber como é que a fórmula do Ferrero Rocher ainda resulta, como é que o "bravo Ambrósio" e a sra com aquele chapéu aberrante passam há uns 15 anos na televisão, como é que é possivel?? Tinha que partilhar esta minha admiração face a este anúncio, quem será esta mulher eterna da televisão e este Ambrósio que satisfaz as necessidades de requinte? São assustadores! E já agora, também acho que o Ferrero é um bombom proletário, oferecido e comido por toda a gente em geral, porque temos que olhar para uma tipa pseudo rica com um chapéu medonho a ser servida pelo gentil mordomo? Volto a dizer como é que é possivel??? Há quantos anos dura isto? Os meus filhos irão conhecer a sra a quem apetece algo bom? É doloroso, é mesmo!!!

ehheheheh... Bom fim-de-semana prolongado para todos e tenho a certeza que hoje ou amanhã vão voltar a ver o gentil mordomo e a insaciável senhora! Sim, sim eles existem no quotidiano diário dos portugueses e não há nada a fazer!

6 comentários:

Maria Papoila disse...

Grande nonóoooo!!!! Pah...AMEI o teu post =))))
O raio do ferrero rocher é deveras antigo... Que tristeza!!! Que doença milher!!!

Espero que tenhas tido um bom fds. O meu não foi tão longo como o teu, mas ainda bem...Passei-o fechado em casa pq anda tudo com os respectivos.
Está frio. E tenho livrinhos para ler...E além de mais chove.

BEIJONES MHA GAIJEDAAAAA

Anónimo disse...

Já comia um chocolatito!!!

nana disse...

;oP

Anónimo disse...

Isto existem coisas que não têm explicação...este anuncio é uma delas!

Surgem-me uma série de questões ao ver a bem dito do anuncio:

1ª - Dizem que o chocolate faz borbulhas...mas a bem dita da senhora nunca tem nenhuma, será o ferrero um choco anti-acne?

2ª - Este anuncio passa à uns 15 anos, mas nem a senhora nem o mordomo dão sinais de envelhecer, será o ferrero um choco que descobriu o elixir da juventude?

3ª - Será que a bem dita senhora quer mesmo o ferrero ou é o Ambrósio que não percebe que ela quer é pil...?

.......é que não há paciência!

Um raio de sol disse...

E não esquecer que todos os anos, levamos com pelo menos uma caixa no Natal. É sempre um presente original!

Unknown disse...

O anuncio só funciona porque é bom.
E o que é bom não tem uma época no tempo para existir.. é sempre bom.. se não talvez não fosse bom.
E assim como o anuncio também o próprio aspecto do bombom, a magnifica prata que o envolve e que assenta sobre a base castanha assim como a embalagem a fazer lembrar cristal.