São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Quando é que se lembram?
Custa-me tanto o Natal... essas festas de solidariedade, essas palavras bonitas, estou cansada... não me mandem mensagens de paz e amor por favor... é que é Natal e só uma vez por ano não me interessam!!
Custa-me sobretudo a solidariedade, a simpatia e a tolerância da época...Como se num mês se adquirisse consciência social e se lembrasse que se pode mudar o Mundo...
Na verdade a época natalícia não é nem de longe a melhor do ano. É a altura em que existem mais depressões, em que as pessoas sentem maior solidão e abandono. Mas também é a época em que o bolso do português está um pouco mais cheio, e que ele pode olhar um pouco mais para o lado e menos para si. Compreendo que quem precisa, precisa sempre não é só no Natal, mas já é bom que se ajude um pouco... nem que seja só no Natal, porque que precisa não se faz de rogado, e aceita sempre.
4 comentários:
Como tens razão!
jinhos
A passagem de ano é bem menos deprimente
Custa-me sobretudo a solidariedade, a simpatia e a tolerância da época...Como se num mês se adquirisse consciência social e se lembrasse que se pode mudar o Mundo...
Bom 2007!!!!
Na verdade a época natalícia não é nem de longe a melhor do ano. É a altura em que existem mais depressões, em que as pessoas sentem maior solidão e abandono.
Mas também é a época em que o bolso do português está um pouco mais cheio, e que ele pode olhar um pouco mais para o lado e menos para si.
Compreendo que quem precisa, precisa sempre não é só no Natal, mas já é bom que se ajude um pouco... nem que seja só no Natal, porque que precisa não se faz de rogado, e aceita sempre.
Enviar um comentário