quarta-feira, dezembro 06, 2006

Queria tanto ficar para sempre!










Queria tanto que o teu mundo fosse sereno e bonito!!!
Gostava tanto que os teus sonhos infantis fossem doces e eternos!
Gostava de ficar contigo sem ter cordas contraditórias a moverem-me!
Porquê que eu não posso dizer, é aqui que vou ficar??
Porquê que têm que haver tantos provisórios para nós??
Tu... que mereces tudo.... e eu.... que quero tanto ficar!!
Por enquanto vou continuar a ver-te todos os dias!!!
No dia em que tiver que embarcar outra vez naquele barco da desilusão....

não voltarei a ser a mesma!!
Estou cada vez mais enojada desta selva repugnante de maus tratos!!!

2 comentários:

nana disse...

....

força.
x

Anónimo disse...

Então fica... eu sei que não é fácil mas aproveita ao náximo as alegrias que vais tendo com eles!