segunda-feira, março 30, 2009

Novidade Boa


E uma novidade boa.... vou trabalhar só num sítio!!! Vou finalmente pertencer a uma equipa e deixar de trabalhar em 3 ou 4 locais diferentes!! Bom não é? Continuo a recibos mas com maior "estabilidade" e dinheirito ao fim do mês!! E o melhor é fazer o que gosto a 100% !!!!

sábado, março 28, 2009

Truques de beleza à minha maneira


Lançaram-me um desafio.... e ao contrário da maioria das pessoas dos blogues que frequento... eu adoro desafios!!! Desde pequena que deliro com estas coisas por isso cá vai! Quem quiser adira também! Apesar da superficialidade da coisa... é giro!!

Truque nº1 - Dormir 8 horas ou mais... abaixo disso fico na podridão e com mau feitio!!
Truque nº2 -Nuca saio sem óculos escuros e só os tiro ao cair da noite... a claridade atordoa-me.
Truque nº3 - Massagem uma vez por semana para limpar os excessos e relaxar.
Truque nº4 - Ginásio quando dá... para conviver e me sentir mais enérgica.
Truque nº5 - Beber um bom vinho tinto daquele.... hummmm...
Truque nº6 - Cantar aos berros enquanto conduzo.... adoro, adoro, adoro!!!
Truque nº7 - Beijar e dizer que amo sempre que me apetece em qualquer cisrcunstância ou momento... é algo que nunca devemos adiar!!!
Truques ultra-secretos - Cheirar a minha Bebeca, beijar, mimar e receber todos os seus abracinhos e beijinhos.

quinta-feira, março 26, 2009

Desabafos

Hoje soube bem chegar a casa e abraçar a felicidade...
Este Portugal é duro!
Ainda bem que sai do meu casulo... apesar deste aperto que sinto no peito....
Tão perto de nós e "tão longe" há vidas tão dificeis que nenhum blogue pseudo-intelectual conseguirá jamais descrever!!!
Bolas... que dia!!! Mas eu regresso a casa e abraço a felcidade, bebo um vinho, pulo com a minha filha, desabafo com o meu homem e deito-me abraçada ao conforto de um lar colorido de amor...

quinta-feira, março 19, 2009

Alentejo


Hoje trouxe 60 ovinhos das "queridas galinhas caseiras" da minha formanda Joaquina Estrela.
"É só para quem merece professora!"
Farei por merecer!!! ;)))

Adeus!!


Este ano já dissemos adeus às pantufas alentejanas!

terça-feira, março 17, 2009

Parabéns Home Lindo!


O meu Home hoje faz anos! Viva o meu HOME!

segunda-feira, março 09, 2009

Crise



Os verdinhos do IEFP assinam contratos de prestação de serviços e os ditos atrasam-se.... há 2 meses que tenho um suposto contrato para assinar e parece que está quase!!! Só que já tenho 2 "ordenados" para receber e apesar do ordenado de um, das formações extra e dos biscates de outro... as nossas finanças estão a zeroooooo... tenho sorte de não trabalhar com sacrificio porque adoro o que faço mas na minha vida de mulher "independente" nunca me tinha acontecido querer beber um café e não ter uns trocos na carteira para o fazer... felizmente temos o stock da nespresso em casa, o congelador cheio, as mercearias trazidas pelos pais, a casa e o automóvel pagos mas porra são cá uns apertos... e a puta da crise que nos ataca, os bens de primeira necessidade estão cada vez mais caros, é assustador comprar 2kg de fruta, 1 kg de batatas, 1 kg de cenouras, abóbora, um saco de feijão verde e pagar 15 euros!! Imagino o drama de tanta gente de país!!

quinta-feira, março 05, 2009

Diárias


Hoje segui rumo ao sul e conheci um Alentejo díficil onde as vidas são duras e onde a infância e a juventude não tiveram lugar! Vamos ver como enfrento este novo desafio das 5ªfs...

Depois de quase 400 km no mesmo dia...soube bem chegar a casa e sentir o seu cheirinho e rir às gargalhadas com as beijocas no pescoço... porra... sou FELIZ!!!!!!!!

segunda-feira, março 02, 2009

Suplício

Enxaqueca há 3 dias... é dos piores estados que há!!!!!! E nada aniquila estas minhas "amigas." Dezenas de analgésicos da familia Migra e nada.....

quarta-feira, fevereiro 25, 2009


É quando olhamos para estas antiguidades que nos apercebemos de como passaram anos!
Mudei.... mas continuo a mesma distraída de sempre! ;)))

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Nasceu

E a 17 de Fevereiro às 12h55 nasceu a filha da minha Grande Amiga ....é linda, linda, lindaaaaaaa!!!! Estou tão feliz!!
Mulher corajosa e Grande pariu com dor e com força!!!
E as meninas de outrora são agora Mulheres e Mães!!

Diárias

....com algum alívio mas com algum desgosto desisti daquela que podia ser a opção mais revolucionária da minha vida....

domingo, fevereiro 15, 2009

Amanhã podia começar uma nova etapa.... com algum desgosto mas sem arrependimento parece-me que não será.... a mulher que era mudou com o nascimento dela... esta vai ser uma das decisões mais dificeis da minha vida mas sei que a minha opção será a mais certa!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Como é que no espaço de um mês a vida pode dar tantas voltas?
Porquê que há decisões tão dificeis??

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Últimas

É incrivel como uma criança tem uma capacidade de resistência tão superior a um adulto!
A nossa filha é tão forte!!!!! Nem depois de acordar a vomitar e cheia de tosse chorou ou reclamou... a mãe foi-se abaixo mas a filha deu-lhe uma lição! E claro o pai foi o apaziguador e o apaga fogos do costume! Deve ser tão dificil ser mãe a solo....o meu homem é um pai tão Grande!!!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Antibiótico

Vai responder aos maus com antibiótico...o meu pediatra que agora é o dela achou melhor atacar os bandidos com o dito! É a primeira vez que toma em 15 meses!!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Os Maus voltaram outra vez!!!


Atacaram outra vez e no espaço de 1 semana.... não pregámos olho direito e agora eu também sou uma vítima de nariz entupido! E a tossinha dela é agora mais forte e o peito está atacadissimo!!!

Diárias

Pela primeira vez em 15 meses dormimos em casa sem ela... até ao 3º Daiquiri sofri arduamente.... depois muita dança, muitos abraços, muita maluquice... " La vida es un Carnaval".
E que os 32 anos do Lelito sejam em Grande!!! Afinal de vez em quando podemos deixar os bebés a fazer o óó nos avós ;))))

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Judeus e Palestinos




Um dia o Davidi transformou-se em Golias!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Conclusões

Foi mesmo uma virose rápida e a conlusão: pediatras famosos em tempo de guerra não fazem milagres....

Ela... linda, vibrante, crescida, meiga.... do melhor!!!!