quarta-feira, fevereiro 25, 2009


É quando olhamos para estas antiguidades que nos apercebemos de como passaram anos!
Mudei.... mas continuo a mesma distraída de sempre! ;)))

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Nasceu

E a 17 de Fevereiro às 12h55 nasceu a filha da minha Grande Amiga ....é linda, linda, lindaaaaaaa!!!! Estou tão feliz!!
Mulher corajosa e Grande pariu com dor e com força!!!
E as meninas de outrora são agora Mulheres e Mães!!

Diárias

....com algum alívio mas com algum desgosto desisti daquela que podia ser a opção mais revolucionária da minha vida....

domingo, fevereiro 15, 2009

Amanhã podia começar uma nova etapa.... com algum desgosto mas sem arrependimento parece-me que não será.... a mulher que era mudou com o nascimento dela... esta vai ser uma das decisões mais dificeis da minha vida mas sei que a minha opção será a mais certa!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Como é que no espaço de um mês a vida pode dar tantas voltas?
Porquê que há decisões tão dificeis??

quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Últimas

É incrivel como uma criança tem uma capacidade de resistência tão superior a um adulto!
A nossa filha é tão forte!!!!! Nem depois de acordar a vomitar e cheia de tosse chorou ou reclamou... a mãe foi-se abaixo mas a filha deu-lhe uma lição! E claro o pai foi o apaziguador e o apaga fogos do costume! Deve ser tão dificil ser mãe a solo....o meu homem é um pai tão Grande!!!

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Antibiótico

Vai responder aos maus com antibiótico...o meu pediatra que agora é o dela achou melhor atacar os bandidos com o dito! É a primeira vez que toma em 15 meses!!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Os Maus voltaram outra vez!!!


Atacaram outra vez e no espaço de 1 semana.... não pregámos olho direito e agora eu também sou uma vítima de nariz entupido! E a tossinha dela é agora mais forte e o peito está atacadissimo!!!

Diárias

Pela primeira vez em 15 meses dormimos em casa sem ela... até ao 3º Daiquiri sofri arduamente.... depois muita dança, muitos abraços, muita maluquice... " La vida es un Carnaval".
E que os 32 anos do Lelito sejam em Grande!!! Afinal de vez em quando podemos deixar os bebés a fazer o óó nos avós ;))))

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Judeus e Palestinos




Um dia o Davidi transformou-se em Golias!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Conclusões

Foi mesmo uma virose rápida e a conlusão: pediatras famosos em tempo de guerra não fazem milagres....

Ela... linda, vibrante, crescida, meiga.... do melhor!!!!

terça-feira, janeiro 27, 2009

Desabafos

Já vai nos 39,5 de febre, n quer comer nada... e eu tenho que ir trabalhar... como?

segunda-feira, janeiro 26, 2009

O primeiro amor da Jo...


POCOYO
E já chama por ele.... Coioooo....

domingo, janeiro 25, 2009

Domingo bom...

restos ao almoço, banho de imersão, sesta no sofá, bolachas com marmelada, namoro com eles, frango no churrasco, daqui nada o "conta-me como foi"intercalado com a Denise Magalhães, os "contemporâneos" ou o "aleixo"e hoje a sorte de dar um episódio da Favorita... ai vidinha da boa!
E o dia cheio dela... apesar do nariz hiper ranhoso, não se cansou de dançar, rodopiar, bater palmas e mimar-nos com a sua doçura!!!
Um dia em cheio para enfrentar uma semana cansativa que se avizinha!!

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Porquê?

Fiquei sem palavras... e com um nó no estômago... 39 anos??? Como é possivel que estas injustiças aconteçam??? Como?

Morreu João Aguardela aquele cantor e músico lindo que vi tantas vezes em palco cheio de vida!

5 anos e...


imagino-a alegre sentada numa nuvem fofa, comendo pão aos bocaditos, batendo palmas sempre que algo bom acontece na minha vida... adora a bisneta, cada sorriso, cada passinho, cada evolução.... e assim continua a existir em mim....para sempre!!!!!!!

terça-feira, janeiro 13, 2009

Insólitos Paio Pirenses

Invasão de formigas em pleno Inverno na casa de banho??

Boa Nova!

Ano Novo afinal é vida nova! Entrei para o Centro de Novas Oportunidades lá do Centro de Formação... um trabalho espectacular!! Estou contente, muito contente!! O que não é novidade é a continuação da vida de verdinha... as condições melhoram um pouco e o trabalho parece mesmo muito cativante.... a ver!!!

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Sou precária!!


Trabalhar é bom! Naquilo que gostamos ainda é melhor! Mas a previsão é uma eternização dos recibos verdes, quase 30 anos e nunca tive um contrato de trabalho, não tenho qualquer perspectiva em relação a contratos e nem sequer me posso dar ao luxo de planear mais filhos, de contar com um apoio de subsidio de Natal ou de Férias, não trabalho não ganho, estou doente e não tenho qualquer garantia ou protecção, o mesmo se tiver que ficar em casa a cuidar da minha filha... enfim é melhor não pensar muito nisso e continuar a trabalhar com alegria na esperança de algo acontecer.

Sou precária e talvez nunca deixe de o ser, é a realidade neste país pequenino em tamanho e grande em injustiça e desrespeito por quem trabalha!

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Os Maus voltaram!


O ranho, a tosse, a pieira, a dificuldade em respirar, o narizinho entupido... porquê que estes mauzões atacam os nossos bebés queridos? Grrrrrrrrrr........ que raiva!!!!