segunda-feira, junho 26, 2006

Diárias

Segunda feira e após um fim de semana cá estou para mais uma semana, que se inicia com uma valente dor de cabeça anormal dada a altura do mês, terei que aguentar... custou-me muito levantar de manhã, ainda me passaram pela cabeça umas quantas desculpas para não vir trabalhar, mas lembrei-me de imediato que a "chefe" vinha hoje de férias e que a justificação teria que ser dada à mesma, haveria concerteza alturas mais propicias no futuro e acabei por ceder à desmotivação. Já tomei 2 analgésicos, vamos ver como vão resultar. Esqueci-me da lancheira com o almoço, estou nas lonas e vou ter que comer fora mas amanhã trago o farnel adiado, mas não suporto muito bem quando tenho almocinho preparado e à borla e depois a memória trai-me e obriga-me a gastos desnecessários.

Ontem foi um jogo de sofrimento e muita luta gostei de ver e fiquei feliz com a vitória mas acho absurdas as manifestações populares exageradas, acharia normal se fossemos campeões, também eu irei pular e manifestar a minha alegria mas ontem até fogo de artíficio vermelho e verde vi nos ceús (mais concrectamente em S.Domingos de Rana), acho que por todo o país a febre foi generalizada, é bom que o povo esteja feliz e que se manifeste, mas que tipo de necessidades levarão a tanto exagero? Porque o povo não se manisfesta noutras circunstâncias sociais?

5 comentários:

InêsN disse...

porque o povo não tem muitas mais situações em que se manifestar assim de alegria, parece-me...há que aproveitar! ;o)

(não tens o teu mail no perfil e eu não sei onde o tenho...mandas-me um a mim para te responder? um beijo, obrigada!)

Anónimo disse...

K Jogo!!! + uns minutinhos de jogo e tava a ver q ficava lesionada do coraçãozito!!

CHEGAR...
VENCER...
E
SOFRER!!!!

Mas Ganhámos!!!

Miga, eu confesso q tb me deixo levar pela euforia do Mundial é + forte q eu... mas tb sou da opinião q "nós - portugueses" tb nos deveriamos juntar por outras causas...
pq n nos juntarmos pra lutarmos contra os aumentos da gasolina e do gasoleo? Pqê esta apatia generalizada face aos aumentos dos combustíveis?

Bjitos

Anónimo disse...

Somos o país dos 3 F´s :
Fado, Futebol e Fátima!

O resto é paisagem...e quando acordarem vai ser tarde...e tão tarde!

:|

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.