quarta-feira, junho 14, 2006

Nós as duas

Os afectos não morrem por isso não te deixo morrer!!!

Hoje sonhei contigo!!!

Tapei-te com a minha manta aos quadradinhos vermelha...

Estavas na minha casa que nunca conheceste.

Encostada às almofadas, na hora da sesta.

Nunca te deitavas para sestas, estendias as pernas no sofá

e era assim que estavas lá em casa.

Sempre sonhaste conhecer a casa que eu iria ter.

Sempre quiseste ver-me mulher crescida.

Sinto tristeza por não me acompanhares nesta fase.

Tenho saudades tuas!

Sou feliz, encontrei o meu caminho.

Tu também contribuiste com a tua luz!

Sei que também estás feliz na terra do nada...

Descansada e aliviada...

Tenho saudades tuas!!!!

E não há nada que possa fazer a não ser recordar-nos.

Andas sempre atrás de mim com o teu passinho ligeiro.

Amo-te como sempre e vives em mim como eu vivia em ti...

Mas tenho saudades tuas, de nós...

Das tuas mãos, do teu toque, do teu abraço, das nossas danças....

Seremos sempre nós as duas!

Visita-me mais vezes!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho saudades da minha!

Anónimo disse...

Continuaremos a recorda-la!

Anónimo disse...

...chorei....


Obrigado!

:)