quarta-feira, junho 28, 2006

Rotinas

Para chegar ao trabalho tenho dois caminhos e nunca escolho o mesmo. Cansa-me a rotina, já bastam 8 horas sempre iguais, 5 vezes por semana... não é que o caminho altere muito o estado das coisas, mas pelo menos vejo paisagens diferentes.

O meu final de dia é sempre diferente, o que me ajuda bastante, não suporto a monotonia dos dias iguais, não me lembrar do que fiz ontem porque foi igual a antes de ontem e será igual a hoje.

Felizmente em todos os finais do dia há tarefas diferentes, se assim não fosse sufocava de tal maneira que a minha sanidade mental entrava em caos. Mesmo assim sinto esta coisa variadas vezes, essa vontade louca de berrar e fugir de pegar em meia dúzia de trocos e partir para um sitio qualquer e tentar ser feliz de outra maneira. Mas não fujo porque tenho medo, sou medrosa e por isso tento tirar partida dos conformismos da vida e nunca me agarrar totalmente a eles.

2 comentários:

Anónimo disse...

o que eu acho, é que, não se trata propriamente de conformismo... essa historia de pegar nacaravana e bazar... bazar para onde? vais ser imigrante?digo isto, porque tenho uma amiga que veio agora de barcelona... pois, cheirava a mijo... bandeiras por todo o lado? há bilhetes para marte? se queres fugir para o alentejo. arranja um emprego lá e faz as coisas como deve ser!.... e depois, ias ter saudades nossas... o alentejo é lindo... fora edentro dos nossos sonhos, principalmente... eu desprezo a sociedadeinteira , o nosso lugar é ao pé do nosso amor.

Dijambura disse...

O meu amor está sempre comigo! ;)Em qq sociedade!