segunda-feira, junho 05, 2006

O meu ABC












Amor .... muito
Beijos ..... aos montes
Chico Buarque ..... sempre
Dormir ..... até tarde
Energia ....... positiva
Fantasia .......flutuar
Gargalhadas ...... eternas
Humanidade ......imensa
Ideologia ....... constante
Juventude ...... sonhos
Livros ....... companheiros
Música ........ fiel
Namorar ...... com ele
Oceanos ...... mundo
Psicologia ...... paixão
Quimera ....... cores
Rebeldia ...... gana
Sonho ...... lutas
Tertúlia ....... intimidades
Uvas ........ vinho
Velocidade ..... vida
Xaile ....... eu e ela
Z z z z z z z z z...... tão bom

5 comentários:

Psipsina disse...

Ideia gira esta do abc, e muda consoante o nosso estado de espírito. Gostei. Posso usar esta ideia para o meu blog?

Anónimo disse...

Pois é.....esta rapariga tem sempre ideias brilhantes!

Eu não peço autorização...vou copiar-te mesmo e por o meu ABC no meu blog!

Eu sou assim....tipo macaquinho de imitação!

Em relação ao teu abecedário....resta-me dizer...mas que bela radiografia!

:)

Anónimo disse...

Es sempre fenomenal! Espectacularmente supreendente!

Até dá vontade de fazer o nosso ABC...

O teu está muito fixe...uma boa definição da tua pessoa...

COntinua a brindar nos com estas ideias!

Beijinhos

Um raio de sol disse...

Tu enches-me as medidas!!!

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»