terça-feira, junho 20, 2006

Esquecimentos

É triste ser distraída, eu tento ter atenção, ser menos despistada mas não consigo... que raio de natureza a minha... a chave do carro, a chave de casa, os óculos, dinheiro, passe.... agora foi o passaporte que deve andar lá por casa.... e ontem a proeza?? Deixei o telemóvel dentro do frigorifico... ah pois é... também já mandei 20 euros para o lixo.... já andei à procura do carro durante 3 horas... mas o mais triste de sempre foi esquecer-me do aniversário de uma grande amiga minha no passado sábado, algo que nunca tinha acontecido! E estou triste comigo! Há distracções menos felizes esta foi uma delas! Desculpa amiga e mais uma vez parabéns!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Miga! São "coisas" q nos acontecem... mas axo q o pior foi mesmo teres deitado os 20 euritos pro lixo, o tlm no frigorifico essa tá boa... n ter ido parar à máquina de lavar roupa foi 1 sorte!

Linda! O importante é continuarmos "por cá" a crescer todos juntos... isso pra mim é o + importante :)

"A amizade é como a sombra da tarde: cresce até com o acaso da vida"

Bjitos :)

Anónimo disse...

Mas a leonorzita só pode ser despistada mesmo, é a sua natureza.. deixavas de ser tu ehehheh