quarta-feira, junho 21, 2006

Não vou não!

As condições da formalidade imposta enojam-me, estou farta do politicamente correcto, da moral, das obrigações, das pessoas sisudas, do cinzento, da luz fluorescente, do ritmo acelerado de quem vive as vidas sem as viver, que teatro infernal este que me atordoa, mundo hipócrita de pessoas crescidas que já se esqueceram de brincar e que já cresceram tudo. Se pudesse passava os dias a brincar, a sonhar, e a criar laços.... sociedade puta esta que nos obriga a infiltrar neste sistema... odeio as coisas assim, detesto que tenha que ser assim, mas não vou deixar de ser menina e de brincar todos os dias não vou não! Não vou desistir, nem me entregar assim de mão beijada a esta selva de cinismo e hipocrisia do mundo dos grandes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não desisti de brincar e acreditar num mundo mais colorido! Ainda há gente que não se consegue encaixar no mundo dos adultos, eu estou contigo! Sei que pudemos ser responsáveis mas meninos para todo o sempre, na sinceridade e no sentido de humor

Anónimo disse...

Pelas minhas contas já somos 3!

Não abdico da criança que sou!

:)