Já vai nos 39,5 de febre, n quer comer nada... e eu tenho que ir trabalhar... como?
São uns cientistas pedantes sem senso de humor que corrigem erros gramaticais em cartas de amor
terça-feira, janeiro 27, 2009
segunda-feira, janeiro 26, 2009
domingo, janeiro 25, 2009
Domingo bom...
restos ao almoço, banho de imersão, sesta no sofá, bolachas com marmelada, namoro com eles, frango no churrasco, daqui nada o "conta-me como foi"intercalado com a Denise Magalhães, os "contemporâneos" ou o "aleixo"e hoje a sorte de dar um episódio da Favorita... ai vidinha da boa!
E o dia cheio dela... apesar do nariz hiper ranhoso, não se cansou de dançar, rodopiar, bater palmas e mimar-nos com a sua doçura!!!
Um dia em cheio para enfrentar uma semana cansativa que se avizinha!!
E o dia cheio dela... apesar do nariz hiper ranhoso, não se cansou de dançar, rodopiar, bater palmas e mimar-nos com a sua doçura!!!
Um dia em cheio para enfrentar uma semana cansativa que se avizinha!!
Etiquetas:
tão bom,
vida em familia
segunda-feira, janeiro 19, 2009
Porquê?
Fiquei sem palavras... e com um nó no estômago... 39 anos??? Como é possivel que estas injustiças aconteçam??? Como?
Morreu João Aguardela aquele cantor e músico lindo que vi tantas vezes em palco cheio de vida!
Morreu João Aguardela aquele cantor e músico lindo que vi tantas vezes em palco cheio de vida!
5 anos e...

imagino-a alegre sentada numa nuvem fofa, comendo pão aos bocaditos, batendo palmas sempre que algo bom acontece na minha vida... adora a bisneta, cada sorriso, cada passinho, cada evolução.... e assim continua a existir em mim....para sempre!!!!!!!
Etiquetas:
tu para sempre
terça-feira, janeiro 13, 2009
Boa Nova!
Ano Novo afinal é vida nova! Entrei para o Centro de Novas Oportunidades lá do Centro de Formação... um trabalho espectacular!! Estou contente, muito contente!! O que não é novidade é a continuação da vida de verdinha... as condições melhoram um pouco e o trabalho parece mesmo muito cativante.... a ver!!!
sexta-feira, janeiro 09, 2009
Sou precária!!

Trabalhar é bom! Naquilo que gostamos ainda é melhor! Mas a previsão é uma eternização dos recibos verdes, quase 30 anos e nunca tive um contrato de trabalho, não tenho qualquer perspectiva em relação a contratos e nem sequer me posso dar ao luxo de planear mais filhos, de contar com um apoio de subsidio de Natal ou de Férias, não trabalho não ganho, estou doente e não tenho qualquer garantia ou protecção, o mesmo se tiver que ficar em casa a cuidar da minha filha... enfim é melhor não pensar muito nisso e continuar a trabalhar com alegria na esperança de algo acontecer.
Sou precária e talvez nunca deixe de o ser, é a realidade neste país pequenino em tamanho e grande em injustiça e desrespeito por quem trabalha!
Etiquetas:
país,
precariedade,
vida de psi
quinta-feira, janeiro 08, 2009
Os Maus voltaram!
quarta-feira, janeiro 07, 2009
segunda-feira, janeiro 05, 2009
Conclusões de Ano Novo
Estou a ficar cota.....
O ano em que entro nos trinta já não me intimida....
Há coisas que já sabem tão bem!!!
Não tenho previsões porque o meu ano começa sempre em Setembro e é a Festa do Avante que marca a passagem para o meu novo ano, para os meus balanços pessoais, para as minhas tentativas de mudança... a minha agenda começa em Setembro e termina em Julho...
Posso dizer que dos objectivos, consegui recomeçar a trabalhar, fazer mais um pouco de exercicio, pagar as contas e criar a minha filha com saúde e muita motivação!!! 3 meses e um balanço razoável!!!
sexta-feira, dezembro 26, 2008
Está quase...
domingo, dezembro 21, 2008
terça-feira, dezembro 16, 2008
What else?
Fixe, fixe era ele alinhar na Nespresso a mielas para troca da prenda de casal ;)) hummm...gosto tanto!!! (sem referências ao Sr. George Clooney)
sábado, dezembro 13, 2008
Coisas Bonitas!
Devemos, sobretudo nesta época, ser solidários. Esquecermo-nos dos nossos problemas fúteis e sermos solidários com aqueles que realmente sofrem com coisas que nem nos passam pela cabeça. Como este jovem amiguinho, por exemplo.
Para quem já é pai, imaginem a comoção que seria se um dos vossos filhos vos presenteasse com uma declaração de amor tão sentida......tão apaixonda........tão bonita......
Para quem já é pai, imaginem a comoção que seria se um dos vossos filhos vos presenteasse com uma declaração de amor tão sentida......tão apaixonda........tão bonita......
quarta-feira, dezembro 10, 2008
Sonhos...

A vida dos adultos nas cidades têm que ser tão esgotante e tóxica?
Tenho pena de já não conseguir libertar-me em prantos e da raiva me consumir até as lágrimas!
Ninguém acredita que trocava esta vida de adulto pela calma da lareira alentejana e pelo cheiro da terra vermelha molhada? Não me faria confusão alguma escutar o silêncio do nada e o burburinho do vento lá ao longe... ai os sonhos... que parecem tão irreais, tão bizarros... mas sem eles perde-se o fermento desta vida!!
Etiquetas:
sonho do campo,
vidas modernas
terça-feira, dezembro 09, 2008
Diárias
Às vezes gostava tanto de estar dentro de uma toca quentinha só com ela por tempo ilimitado!
Há dias fo.....
Há dias fo.....
Subscrever:
Mensagens (Atom)





