quinta-feira, setembro 07, 2006

Decisões

Ontem tomei uma decisão importante... daquelas decisivas que temos que tomar nesta vida... decidi trocar a estabilidade financeira por uma suposta felicidade, decidi saltar para o desconhecido e romper com dependências que me desagradavam e estavam a desgastar... havendo condições mínimas para arriscar decidi arriscar sem saber bem até onde vou! Vou aproveitar os primeiros dias para organizar todo o meu material de psicologia, com tempo e dedicação, que era algo que era sempre atropelado por um emprego enfandonho, cinzento, e agora deprimente... acordar às 8h para sair a correr para me enfiar numa sala e me sentar 8 horas em frente a um computador... nada utéis... a minha energia está a ser sugada... vim de férias há 4 dias e já estou podre de energia, o final do dia já não chegava para me satisfazer as necessidades e minimizar as frustrações, por isso decidi assim... as minhas convicções estavam a ser pisadas e se continuasse poderia correr o risco de ficar nos próximos 20 anos, enfiada num canto 8 horas de cada dia... vamos ver o que acontece... estou contente mas receosa, o alívio é superior.... fiz alguns amigos, pessoas boas e solidárias... que poderei encontrar sempre e fora deste espaço que tantas vezes me enlouqueceu...
Ainda tenho espirito sufcientemente altivo para dizer basta!! No final do mês entrego-me apenas à actividades que tenho fora daqui... bolas... Fui Capaz!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Miga,

Enfim venceste o tal medo ou receio do desconhecido... É dificil quando temos contitas ao fim do mes...

Como o ditado diz "Quem não arrisca, não petisca"

Muita força, Luta por aquilo em que acreditas e nos estamos cá para o que der e vier!

Tens o meu apoio... E tenho a certeza que vais conseguir realizar tudo aquilo que desejas!


Beijinhos

Dijambura disse...

As contas estão asseguradas!! Não seria louca ao ponto de me entregar ao zero!! Obrigada miga! beijoca

Anónimo disse...

Miga:

Tiveste mta coragem, n deve ter sido nada fácil tomar essa decisão... Acredito q te sintas bastante aliviada, pois, quem te conhece, sabe bem o qt andavas "sufocada".

Tens 1 vida pela frente e mtas serão as portas q se irão abrir pra q tu possas passar... Vai em frente, e nunca desistas dos teus sonhos! ;)

A Luta é o caminho!!
Bjitos
Xior

Anónimo disse...

Não será preciso dizer mais nada...

Aqui estou eu, ao seu dispor Mi Lady...

Prá frente é o caminho! Força!

:)

InêsN disse...

GRANDE mulher!!! :o)))

estamos aqui, para apoiar e apoiar e apoiar!!

um beijo grande!

ps - quando nos encontramos para um relato das férias na primeira pessoa??

Dijambura disse...

No sábado estão ocupados?

Anónimo disse...

ES LINDAAA!!!!!
PARABENSSS!!!! Fico tao feliz por teres saido de la!!! :)))

Aquilo nao voltara a ser o mesmo..sem mim, sem ti...
Mas eu estou sempre contigo!!!

Gosto tanto de ti, pah!!! E tenho ja tanta saudade...