segunda-feira, setembro 25, 2006

Serão Almodovariano

Ontem tive um serão delicioso que há muito sonhava, ando numa fase de revisão de todos os filmes do meu querido Pedro Álmodovar, desde criança que deliro com as suas películas, e posso dizer que a fase de revisão sempre foi constante...nunca me canso de repetir um filme dele, absorvo sempre novos elementos e nunca me farto....na sexta andava com a sede de procurar alguns dos filmes em Clube de Vídeo, algo quase irreal, ou comprava ou via em VHS....em conversa com a minha amiga Ana, ela disse-me que tinha em casa vários....entrei em delirio... poderia naquela mesma noite rever um belo filme do meu realizador preferido....não consigo distinguir qual o meu favorito... cada um tem particularidades intensas e magnificas... ontem elegi "la flor de mi secreto"... o próximo será o Kika.... tenho que recuperar Tacones Lejanos... que para mim tem uma banda sonora do céu!!

2 comentários:

Anónimo disse...

He he!!!! Ainda bem que gostas-te, vou gravar-te os filmes todos para poderes reviver aqueles momentos sempre que tiveres vontade.
beijos grandes

Anónimo disse...

Pstttt

Não se estão a esquecer de alguem?

Eu tambem quero!

De facto é impossivel ver um filme de Pedro Álmodovar e não ter uma avalanches de sentimentos incomodativos!

Álmodovar ou se ama ou se odeia, eu faço parte do teu grupo...ADORO!

Obrigado por me ensinares estes pequenos prazeres da vida...comtigo descobri entre outra coisas Álmodovar!

Beijos Grandes!