sexta-feira, setembro 15, 2006

Quase.......

Faltam 15 dias
A principio o ritmo vai mudar muito... vou sentir falta de alguns colegas, das pessoas da rua que durante um ano e tal foram simpáticos conhecidos e que durante muito tempo foram os meus únicos companheiros de conversa, quase ninguém interagia comigo aqui dentro, era penoso para alguém como eu... era só o som das teclas de pc e uma sala de fundo cheia de papeis e dossiers velhos, só há uns 6 meses é que criei alguns laços, alguns dos quais com pessoas interessantes e tive momentos de boa camaradagem... mas com as pessoas posso continuar a conviver, com a minha sanidade mental neste estado é que não!! Bolas... vou sentir falta dos meus amigos chinocas aqui da loja ao lado, da Yoni brasuca, da Denise da Tiesotto com os seus gritinhos tão tipicamente femininos... estes foram algumas das pessoas que me ajudaram a suportar o cinzento dos dias... com as suas estórias, as suas vidas... aprendi tanto sobre os costumes chineses e brasucas... essa experiêcia enriqueceu-me... quanto ao trabalho... posso dizer que não aprendi muito, que não me senti motivada e que a minha energia era sugada de uma forma que nunca imaginei que pudesse acontecer... se não fossem as outras actividades pós laborais já estava sequinha, sequinha, sequinha...
Espero aprender muito na escola, ter mais meninos para ajudar na clinica, ser feliz... com todos os obstáculos que possam aparecer!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom quando sentimos que somos capazes!

Tu és capaz! Acredita!

Mais um obstáculo...que venha ele...este já foi ultrapassado!

Beijão Enorme!

Anónimo disse...

MIGA,

Vai em frente!!! Tu consegues...

BEijocas

Maria Papoila disse...

Oh miuda,
Falto ai eu nos meus momentos de relax. Fiquei tao feliz por tiiii!!!!MERECES, PORRAAA!!!

Espero q te lembres dos meus momentos de desbroncamento total, das gargalhadas e respostas tortas. Eu recordo com imensa ternura a tua sã insanidade.

Estou sempre ctg. Embora me cheire que vá cá ficar muito mais tempo que o inicialmente previsto.

BEIJONEEESSSSS

Dijambura disse...

lailai,
Foste essencial para a minha sanidade mental...nunca te esquecerei...obrigada!!!beijao