quarta-feira, setembro 27, 2006

Diárias


Hoje apetecia-me um chocolate quente gigante, um enrolanço na mantinha e um bom filme que acabaria por não ver porque passado 10 minutos estaria adormecida e abraçada por um descanso delicioso.

Isto não vai acontecer, só devo chegar a casa depois da meia noite... mas não faz mal quando voltar a ter um momento daqueles sei que ainda vou saborear melhor!!

Tento lutar contra os apetites mais primários, contra o conformismo fácil e sobretudo contra as angústias de uma vida triste e enfandonha, às vezes custa e podia ser tudo muito mais fácil!! Mas eu não quero!! E fico tão contente por não querer?? Será que me irei cansar alguma vez??

2 comentários:

Anónimo disse...

Fazes a pergunta:" Será que me irei cansar alguma vez??"

De viver!?....nunca!

Beijo grande linda menina!

Um raio de sol disse...

Não sei de muita coisa.
Ás ponho-me a pensar, a equacionar o que sou, o que quero, para o que tenho e não tenho tempo.
Apetece-me tudo e depois sinto-me esgotada, mas feliz realizada.
Porque tenho a minha casa, emprego e estou a caminho de uma vida melhor.
Por vezes isso significa que tenho esperar mais por certas coisas, mas no final vale sempre a pena...