terça-feira, setembro 19, 2006

Mudei...

Há um ano a minha vida mudou para sempre...

Agora celebro mais a vida e não tenho tanto medo de arriscar...

Rio-me mais das mesquinhices superficiais do quotidiano...

Digo que amo muito mais vezes...

Faço muito menos planos...

Aprendi que a morte também é capaz de fazer renascer vida...

Aprendi com as consequências do pior dia da minha vida...

Aprendi tanto e aprendi contigo!!!!

Gosto tanto de te ter ao pé de mim, ao pé de nós!!!

Pintura de Gustav Klimt, Morte e Vida

4 comentários:

Thiago Forrest Gump disse...

Aprender é o estímulo da vida! :)

Anónimo disse...

Momentos angustiantes e dificeis....mas foi á um ano!

Hoje continuamos juntos...e isso é o mais importante!

Foste grande e forte!

Foste uma super mulher!

Ele tem decerteza muito orgulho em ti, aliás todos nós temos!

Beijão Grande!

Maria Papoila disse...

Foste e és um exemplo do que um dia alguns desejam ser. És unica! E ninguém te agarra!!!

Agarra o meu abraço...sabes q eu ando com estas pancas nestes dias :P

Anónimo disse...

Miga... mostra-te ser 1 verdadeira MULHER!
Nem sei onde foste arranjar tanta força... (uf.. já passou!)
Passado 1 anito, continuamos juntos... "UNIDOS COMO OS DEDOS DAS MÃOS"
Saudações Fraternas ;)
Belchias