quarta-feira, setembro 13, 2006

Fidel de pé

Fidel Castro ya no está en una cama y está retomando actividades, comentó este martes, el General de Ejército Raúl Castro, visiblemente entusiasta con la rápida mejoría del estado de salud de su hermano, al salir de la ceremonia de entrega del Premio internacional Benito Juárez a los cinco antiterroristas cubanos presos en Estados Unidos.

http://www.granma.cu/

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre disse aos anti-castritas que podiam recolher os salgadinhos, os couverts, os papelinhos, os balões, as serpentinas e até o fogo de artificio....Fidel está para durar, por muito que isso vos custe!

Hasta la vitória comandante!

VIVA A REVOLUÇÃO CUBANA!

Dijambura disse...

Que discurso tão confuso e desnecessário!! Não valia a pena comentar!! Sabe eu sou uma ignorante capaz de apreciar homens bons e integros, é melhor nem dialogar comigo!!

Anónimo disse...

sda,
Não percebo esse tom arrogante e raivoso!

Chamas assassíno a Fídel Castro...então o que chamas tu a Pinoche, a Bush, a Blair, a Ariel Sharon anjinhos bons ?

Tens direito a tua opinião ninguem aqui nega isso...mas sabes qual é a realidade cubana? sabes o que se passou a 11 de Setembro de 1973 no Chile? sabes o que se passou há bem pouco tempo no Líbano? sabes o que se passa á anos na palestina? Nenhum dos mortos destes masacres foram feitos por Fídel...mas todos eles tiveram a conivência e apoio dos EUA!

Então quem são aqui os assassínos?