terça-feira, julho 04, 2006

Aborto

Um médico, uma sua empregada e três mulheres suas clientes foram hoje condenados pelo crime de aborto, no Tribunal de Aveiro, que refez um acórdão de 2004, cumprindo decisão do Tribunal da Relação de Coimbra.

Como é que se vai a tribunal por esta questão? Que país este, que vergonha!


http://www.diariodigital.pt/news.asp?section_id=13&id_news=234852

País anedótico só me apetece gritar e fugir!

4 comentários:

Anónimo disse...

Só uma palavra.....VERGONHOSO!

Anónimo disse...

Aborto o crime está na Lei!!!

Um raio de sol disse...

É hipocrisia! Quando as esposas e as filhas dos ricos e poderosos, políticos ou não, vão a Espanha ou Inglaterra fazer abortos.
Eu, tal como todas as outras pessoas preferia que houvessem alternativas. Que fosse sempre possível o nascimento. Mas, infelizmente, não é. E muitas vezes, quer se queira assumi-lo ou não, a melhor decisão, por mais custosa que seja, é sempre o aborto. Por um país que não dá condições para se criarem crianças com segurança, educação, alimento e comodidade, que não dá apoio às mães e não lhes dá um alargamento na licensa de maternidade e nem lhes dá condições para ficarem em casa e criarem os filhos ou para pagarem a pessoas qualificadas que o façam. Mas impede-as de proseguir a sua vida e faz com que se arrependam e sofram cada vez que olham para os seus filhos, porque não tiveram outra alternativa. O que será dessas crianças, não desejadas que cresceram em sofrimento, ou silêncio? PODERÁ O TRIBUNAL ACOLHE-LAS, ALIMENTÁ-LAS E DAR-LHES O AMOR QUE AS MÃES JÁ NÃO TÊM PARA DAR?

Anónimo disse...

bem falar no aborto parece ser facil pa alguns politikos talvez nunca tenha passado problemas com as suas respectivas mulheres ou filhas,isso sim eu acho ke deveriam dar voz as mulheres de uma vez por todas para se chegar a uma conclusao sobre o tema eu sou totalmente a favor do aborto,e apoio as mulheres nesta luta!!viva as mulheres!