terça-feira, julho 18, 2006

Diárias

Hoje estou mais contentinha! Pois é! Não conto ;) mas há quem adivinhe!

Um fim de semana muito bom, um jantar agradável na sexta, praia no sábado, água do mar quentinha, um domingo mágico apesar de na madrugada ter tido um distúrbio intestinal e não ter pregado olho, que resultou em balda ao trabalho na segunda! E o meu amigo Hugo voltou das férias... é bom tê-lo de volta e partilhar com ele os momentos simples e deliciosos da amizade, como ontem!

Pois... voltando a domingo, assisti num dia muito especial, a um concerto mágico... Sigur Ros são a obra prima do som, genial e sem palavras que possam descrever a sensação... juntos disfrutamos de uma noite mágica e mais uma vez admito nunca ter sido tão feliz... obrigada amor por seres tu!

4 comentários:

Anónimo disse...

Voltei....Voltei....Voltei de lá ainda ontem estava em Albufeira e agora já estou cá!

Tambem tive muitas saudades tuas e é claro do Chalias Man tb!

Mas já estou de volta e tão cedo não me vou embora!

Beijinhos!

Te adoro!

Dijambura disse...

Dia 14 deixamos-te mas trazemos prendinha!Xupa xupa desta vez não, que está muito calor em Cuba!Vou ter saudadinhas tuas mas ainda cá estamos mais 3 semaninhas e já n sei qtos dias! Lindo * * * *

Anónimo disse...

Trás um "Charruto"!

hehehheheh

Já agora....Parabens por um Ano de FELICIDADE!

BJS
***************

InêsN disse...

parabéns pelo 1º aniversário ;o)