sexta-feira, julho 07, 2006

Escrevinhar

Há coisas curiosas, pensamentos que temos, teorias que concebemos.... muito nossas, que nem nos lembramos de partilhar ou contar mas depois surgem meios como estes e apetece-nos contar as coisas, mesmo as mais bizarras e esquizoides.... desde que tenho o blog sou um bocadinho mais feliz ou melhor os meus dias são mais bem passados, sei que amigos meus lêm as minhas palavras e conhecidos menos intimos também... e há a possobilidade de desconhecidos também lerem uma ou outra coisa... será isto egocêntrico? Sim, um pouco! Claro que sim mas se isso nos satisfaz que se lixe! Sinto-me bem em escrever, bem ou mal, idiota ou inteligentemente... não interessa... sabe-me bem!!!!

Escrever é uma coisa que adoro desde criança, mesmo que sejam coisas como listas, símbolos....escrevinhar... quando não escrevinho algo não está bem, se andar a escrevinhar é porque de um modo geral há um certo equilibrio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se tu és egocêntrica, eu sou uma cusca porque venho cá ler o blog todos os dias! E adoro!