quinta-feira, julho 06, 2006

Diárias

Perdemos... fiquei triste... comecei o Mundial sem esperança, sem grande euforia... mas à medida que assistia os jogos a vontade de os ver ganhar era maior e ontem senti injustiça face ao resultado... um penalti e lutámos tanto, ver o Ricardo a correr para o campo revela vontade e determinação... mas foi um esforço não recompensado e tive pena...
Quinta Feira trabalhinho rotina da boa! Coisas da vida....

3 comentários:

Um raio de sol disse...

Fiquei muito triste... Senti-me, enquanto portuguesa, injustiçada. Saio das meias finais com a cabeça erguida, grata por ser como sou. Por ser portuguesa, por acreditar até ao último minuto, em que o Ricardo saiu da baliza e eu gritei até agora. Grata pelo Ronaldo, pela sua juventude, convicção e desejo de vencer; pelo Figo com a sua maturidade e sabedoria. Sinto-me grata porque se que mereciamos ter vencido. Jogámos para ganhar. SOMOS PORTUGUESES!
Sinto-me especialmente grata pela oportunidade que tive de torcer pelo mesmo clube que os meus amigos. No campeonato nacional é cada um por si, mas ontem FOMOS TODOS POR UM! OBRIGADO, PORTUGAL.

Anónimo disse...

bem la voltamos outra vez ao mesmo,os grandes capitalistas do mundo do futebol falaram mais alto outra vez,a seleçao portuguesa nao vende camisolas,e os francius sim vendem muitas camisolas alias era um escandalo marcar akele penalty sobre o ronaldo...mas sera ke o henry nao se atirou demasiado pa piscina,pois eles os franceses nos acusavam de gostarmos muito de piscina..a ver onde esta a verdade no futebol?Acabem com os contratos galáticos no futebol,nao queiram encher o cú á conta de kem ama o futebol,devolvam a verdade desportiva ao futebol!e deixem jogar portugal!!

johny esmifro

Anónimo disse...

Tb fiquei triste, Portugal merecia esta pequena alegria para alimentar um pouquinho a alma de alegria, mas infelizmente n foi assim e lá terão os Portuqueses de retornar à realidade que n é tão entusiasmante como o mundial mas onde cada um de nós tem mostrado ser pertencente de uma força e coragem extraordinaria, apesar de todas as dificuldades o povo continua a lutar com fé em melhoras que nunca se virão.Todos nós somos tb herois, pois n baixamos os braços à depressão da crise e continuamos a lutar p manter o nosso espirito equilibrado.Ninguem sabe como o conseguimos ninguem compreende como é possivel, talvez sejam os nossos sonhos, talvez seja o nosso fado, existe algo em nós que não nos permite desistir e baixar os braços, existe algo em nós que nos permite manter o sorriso.