segunda-feira, julho 31, 2006

Grande Fim de Semana

Depois de um fim de semana estrondoso, praia, amigos, concertos maravilhosos, estou com uma depressão do tamanho do universo, 2 semanas para me livrar disto... parece tão pouco tempo mas eu acho que é tanto e estou morta de tédio e sono.... Lisboa como te odeio neste momento!
Grande o festival o de Sines, a harmonia, a alegria e a magia reinam... é o melhor de todos!!!!!!! Sines é grandiosa!!!!!! Grande terra, grande gente, sabem organizar um festival a sério...

Na sexta chegámos, instalámo-nos, encontrámos amigos, jantámos e vimos um bom concerto, Trilok Gurtu, no entanto o meu corpo começou a falhar e fomos dormir às 3h e não assistimos ao Tony Alen na Av. Praia, o nosso quarto situava-se num sitio fantastico, com uma varanda sobre o mar e vista definida para palco da Av. Praia, que dava para prolongar o festival caso o corpo pedisse descanso. No sábado acordámos lá para as 13h e arrancámos para Porto Covo onde comemos uma óptima feijoada de búzios, depois à maluca e após tanto feijão fomos ter com os amigos à ilha do Pessegueiro, onde desfrutamos de um sol delicioso, depois rumo a Sines, uma bela jantarada regada com vinho tinto, chegada de mais amigos, um concerto muito bom para um público meio morto, que não aderiu como devia aos Cordel de Fogo Encantado, na minha opinião a melhor banda deste festival, simplesmente incríveis, seguiram-se Seun Kuti & Egypt 80, muito bons também ... depois av. da praia e uma bebedeira descomunal. Domingo outra feijoada de búzios e vistas maravilhosas na Praia do Norte!

Não contentes quando chegamos de Sines Às 17h fomos andar no comboio da Costa e apanhar sol à Fonte da Telha, jantámos no Porto Brandão, outra terrinha curiosa... adivinhem?? Feijoada de gambas??? Não sei o que será dos nossos intestinos!

Portugal é uma país fantástico, com praias maravilhosas, areias brancas e diversidades divinais... aqui estou eu sentada à secretária esperando que o tempo passe rápido para ter mais um fim de semana fantástico nas nossas praias e na companhia do melhor dos aventureiros, que é o meu marido!!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

xiiii com tanta feijoada como é q ha-de andar essa tripa?
Q pena já ter chegado ao fim + 1 edição do Musicas do Mundo ...
Das bandas q tive oportunidade de assistir adorei 1 concerto de 5ªfeira com 1 tal de K´Naam vindo directamente da Somália... simplesmente fantástico!!
O Musicas do mundo foi + 1 x mágico... basta dizer q a carteira apareceu nas maões do "chefe" Silva! O Parreira aquele geninho super simpático (sim é verdade os geninhos de sines são simpáticos) q n era capaz de por o boné na cabeça!
Mta magia, alegria, verão, cor, musica, encanto q andou por sines este fds... àqueles q ainda n tiveram oportunidade de lá ir... n percam o próximo ano!
Bjitos

Anónimo disse...

Falta dizer que me mensajaste e me fizeste estar contigo nesse grande evento :P

E simplesmente ADORIIIIIIII!!!!!:D

Toma lá uma beija enorme e recheada de energia. E pff recorda lá as nossas parvoeiras e anima-te...uma gargalhada, só uma, pliasiiii!!!

Anónimo disse...

Há grandes vidas....ai há há!

:P

Beijos

InêsN disse...

ai qu'iiinveeejaaaa!!!!!!!!

Um raio de sol disse...

Ainda bem que há tantas coisas boas para compensar as más!

E amigos e amores para as podermos compartilhar.