quinta-feira, julho 13, 2006

Que raiva!!!!!!!


Estou com irritabilidade......... este país de merda com serviços de merda.... dizem para ir buscar o passaporte num dia, a pessoa vai lá e não está pronto.... com este calor ir de uma ponta da cidade à baixa é medonho... estou de rastos, a morrer de calor e sem me apetecer trabalhar! Fiz reclamação, agora é sempre assim, mesmo que não aconteça nada, pelo menos vingo-me de alguma forma pelo mau serviço!

Que este dia passe rápido e a minha raiva diminua depressa, são os meus desejos actuais! Também não me importava que resolvessem dar-me o subsídio de férias, já que estou com as finanças quase a zeros... estou mais raivosa que deprimida! grrrrrrrrrrrr

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda tb tou c mta raiva de tar aqui no trabalhito (até q n se tá mal c o ar condicionado) mas a praia? Kero praia... kero estar estendida de papo pro ar, sem ter q me preocupar c nada!
Bjitos

nana disse...

espero que a noite tenha ajudado a acalmar a raiva...

a mim encheu-me por dentro.

beijo GRANDE.
:o)