sexta-feira, julho 28, 2006

Adeus menina!

Não exerço Psicologia a tempo inteiro... já ter trabalhos na área é muito bom! Trabalho numa empresa em Lisboa, um trabalho que tem algo de recursos humanos e que exige que esteja em frente a um computador a inserir e classificar curriculuns o dia todo... deprime-me porque não aprecio este tipo de trabalho, em que a interacção social é escassa... mas estou feliz por ter emprego e também poder trabalhar em psicologia ao mesmo tempo! De qq modo deprime-me bastante o passar do tempo aqui na empresa, o acordar cedo para vir para cá, etc...

Quando vim para cá achava que o pessoal era uma cambada de maniacos e viciados em trabalho, pouco interagia com eles e isso aborrecia-me de morte mas hoje em dia tenho que admitir que há pessoal muito porreiro e que nos últimos tempos me tenho divertido bastante... com um grupinho de colegas... uma das quais vais hoje embora... tens 23 anos é alentejana e muito gira... vai trabalhar para Bruxelas, vai desbravar a vida e a juventude... boa sorte miúda!!! Miúda cheia de luz segue lá o teu caminho... estás crescendo e vais viver de certeza coisas lindissimas... Força e vou ter saudades das nossas bardajices, tens-me alegrado os dias gaiata! Mas estou feliz por ti mulher!!!!!

Agora anda vamos almoçar!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

TONTAAAAA!!!!

Fica-me o teu ADEUS que é simplesmente delicioso e que ja partilhei com outros. Fica-me a tua expressão da «Aiiii que doençaaa!!». E sim, vai usar imensas mas imensas vezes. :P

E fica sobretudo as grandes recordações dos grandes e momentos que nunca quero esquecer. Lamento os dias em que andava de trombinhas, zangada com o Mundo e com a simpatia em Marte. Lamento os dias em que fui insensivel. Mas congratulo-me das nossas prolongadas risadas. Das nossas conversas. Dos nossos gostos.

E sabes que mais...319 POWERRRRRR!!!!! :-))))))

ÉS LINDDAAAA!!!!!! Beijos meus e abraços apertados***

Dijambura disse...

Tu nunca és insensivel és GENUINA!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»