terça-feira, julho 25, 2006

Férias de Verão

Há 20 anos atrás, estava quase a almoçar a bela açordinha da Delfina, depois iamos passear, comer um gelado, via-se os desenhos animados, o Tom, o Dartacão... depois ao lanche o batido de morango e a sandes de carne assada.... andar de bike... quando iamos para a casa da Costa iamos sempre à piscina e à tardinha ia à praia com o Jaquim.

Há 10 anos atrás iamos para o Sudoeste, o nosso primeiro festival, uma carrinha cheia de adolescentes a quererem desbravar a vida, um destino atraente e desconhecido... que loucura, vinho tinto com fartura, concertos mágicos, o caminho marítimo para o Canal, fomos nós que o descobrimos... ahh pois fomos!!!! Quem não se lembra do Rambo? Do gin enganado em vez de água? Da lata de atum alucinante? ehehheh... éramos giros!

Agora escrevo das memórias da infância e adolescência e espero ardentemente por uma viagem a Cuba, e sexta arrancamos para o belo festival de Sines... são coisas boas... mas agora tenho um emprego e não passo 3 meses na boa vida.... era tão bommm.... mas não me posso queixar, ainda há tanta juventude, alegria, sonho, loucura... para continuar a lembrar daqui a mais dez anos, e espero que nessa altura, aos meus 37 anos continue tão feliz!! Mas os 3 meses de férias... esses já não voltam!

6 comentários:

InêsN disse...

minha amiga, daqui a 10 anos vais ter uma carrada de putos à perna, por isso...

goza bem as férias que vais tendo! ;o)

Anónimo disse...

Esses tempos de festivaleiros eram lindos... mas ainda não acabaram, aproveitar, aproveitar!

Anónimo disse...

e recordar é viver...lalalalla!
;)

Anónimo disse...

Há 20 anos atrás devia andar com alguma crise de ciumeira por causa do meu mano. Provavelmente deveria andar nas minhas traquinices e algures pronta a ser descoberta...ou melhos, os meus saltitantes caracois a serem descobertos.

Há 10 anos atrás...deixa pensar...estava na Alemanha, na minha primeira viagem sozinha.Estava a conhecer outro Mundo e a perder a vergonha de dizer e de assumir o que gostava realmente.

Há 1 anos atras, conheci-te e por esta altura tive as primeiras ferias do work.

Há 1 mês atrás, falava sem saudade do que me espera no futuro. Há uma semana atras desesperava e tentava aguentar tu sabes quem...

Há 1 semana atrás, percebi que isto está a terminar e ando já com saudades dos risos, das gargalhadas soltas, dos disparates, dos mimos, dos carinhos...aiiiii
Nada sera como dantes. Mas, sabes que eu e tu...tu e eu...é mta cena ! :-)

Beijossss***

Um raio de sol disse...

Confesso que sempre que posso tenho saudades do passado.
De tudo! Da época em que te conheci e a tua avó fez uma canja para mim.
Da forma carinhosa que trataste de mim quando estava doente.
E depois dos festivais, das noites do Bairro Alto, das jantaradas, das cantorias, dos shots no ilegal.
De andar com 20 e tal pessoas atrás, dos comícios, da primeira festa do Avante com o Pedro Abrunhosa.
Das noites passadas na tua casa e outras não...
Das confissões de adolescente, das latas de milho nos acampamentos da jcp...
Realmente já temos uma vida para trás...
Mas felizmente, temos uma vida pela frente!

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»