segunda-feira, julho 03, 2006

Diárias

Segunda Feira... mudei de local aqui no trabalho, estava um bocadinho triste pois já me tinha habituado à outra sala mas cheguei à conclusão que gosto de mudanças e que sendo diferente pode ser positivo. Custa-me estar 8 horas em frente a um pc e a mudança sempre dá uma ajuda à monotonia! Felizmente já consegui estabelecer algumas empatias aqui no emprego, o que ajuda!

Sábado foi um dia engraçado dei por mim a sofrer muito em frente à televisão, juntamente com os meus amigos, na minha sala o caos reinava, palavrões soavam, beatas saltavam dos cinzeiros, pulos, alegria, stress... gostei e 4ªf vamos repetir, gostava que ganhassemos.

Domingo passei o dia inteiro a dormir, a noite de sábado foi complicada, tive um distúrbio digestivo e durante algumas horas passei bastante mal. Isto porque depois de uma jantarada fui andar no Canguru Louco e logo a seguir no Carrocel Europa (onde já não andava há anos). Cheguei a casa e foi a carga ao mar, que horror! Coisas da vida...

Hoje é segunda feira, mas comecei o dia bem, recebi respostas de familias cubanas que nos irão hospedar em Agosto, já faltou mais.... parece que a viagem já começou... falar com os cubanos é muito bom... hoje vou tratar do passaporte, perdi e tenho que tirar um novo. Coisas da vida....

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheheh tb quero andar no carrocel!

Anónimo disse...

Foi lindo....maravilhoso!

Quarta feira lá estamos nós para se repetir....TUDO!

As comidas, as bebidas, as pessoas, as asneiras, o sofrimento, a alegria e principalmente a VITÒRIA!

A época da laranja já passou e como os bifes não foram nada tenrinhos nada melhor que um Champanhe para acompanhar!

;)

Um raio de sol disse...

O que dizer quando já se disse tudo? Lembrar-me do quase e dizer o que me vai na alma.

Vibro com os fins de semana. Sexta-feira é para mim o reino dos sonhos. Alice no país das maravilhas onde tudo pode acontecer.

Como folhear as páginas de um novo livro. Ou o cheiro de um caderno por estriar.

A vida é cheia de possibilidades.

Ainda bem que tu aproveitas as tuas. com vómitos e tudo!!!