quarta-feira, julho 19, 2006

Não tenho medo!

Fui sem dúvida uma miúda insegura... tenho algumas sequelas, mas posso orgulhar-me dos meus valores, da minhas motivações, até da minha raiva do mundo, da minha alegria, do meu exagero, da minha despreocupação face ao que os outros possam pensar... sou o que sou... foi dificil aqui chegar, às vezes não sei como cheguei... aceito os meus defeitos, a minha preguiça e o meu desintresse face ao que não gosto, o meu sentimento de posse face aos que amo, o meu autoritarismo, o meu mimo, as minhas paranoias loucas, o meu derrotismo, a minha insegurança... mas não tenho medo de mim e sei quem sou... atingir isso é tão bom! Sei no que acredito e no que não acredito, sei o que amo e sei o que odeio!

Foto: Man Ray

5 comentários:

Anónimo disse...

Chama-se Crescer!

InêsN disse...

e mai'nada!!

Anónimo disse...

E é por eu saber tb quem tu és e no que acreditas que te quero sempre presente na minha vida!

Adoro-te!

Friends....will be friens...lalalal

beijõesssss

Anónimo disse...

Que bom amiga, é bom saber que te sentes assim tão bem. É optimo quando metemos tudo o que temos debaixo do braço e vamos seguindo caminho confiantes.
Bjs e abracitos.

Um raio de sol disse...

Que linda mulher tu te tornaste! E como me sinto feliz com isso!