segunda-feira, abril 10, 2006

Hoje não há síndrome de 2ª f


Hoje não tenho síndrome de 2ª feira típico, porque hoje é como se fosse 3ª f.... eheheh..... pois é esta semana trabalhamos só 4 dias úteis e secalhar 5f até dão a tardinha...... eheheheh...... podia ser bem mais simples e rentável para todos se trabalhassemos apenas 4 dias úteis como em alguns países da dita europa evoluída..... andava tudo muito mais feliz e simpático... os indices de interacção social laboral melhoravam consideravelmente, a rentabilidade subia.... estava desgraçada se trabalhasse aos fins-de-semana, ou por turnos rotativos, o fim-de-semana é sagrado, pelo menos as manhãs do dito... há quem se queixe que mesmo ao fim-de-semana não consegue exceder-se para além das 10h, alguns até mesmo das 8h ou 9h, tal é o hábito..... ainda bem que não padeço desse mal....eu nunca me habituo a esse relógio biológico que desperta sempre à mesma hora.... grrrr todas as manhãs úteis são o inferno para mim e ao sábado e domingo continuo a dormir entre 8h a 12 horas seguidas sem interrupções, dizem que com a idade temos tendência a ter menos necessidade de dormir, pois eu vou mais uma vez contra o senso comum.... vou aproveitar enquanto posso.... Viva às grandes sonecas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito Bom... Apenas 4 dias... Temos á nossa frente pelo menos...tres fins de semana granditos!!! Mini férias... 14 de Abril, 25 de Abril e 1 de Maio....

Ui Ui...que bem...

Ar fresco na nossa monotonia diária!!!

Beijocas

Solana

Anónimo disse...

Pois é minha amiga....eu ainda tou melhor....esta semana so trabalho 3 dias!
Segunda já passou e só faltam mais dois!
Se fosse sempre assim....era tudo tão mais fácil!
...e a merda do euromilhões que nunca mais me sai....da-se!

beijosssssssss

Um raio de sol disse...

Hoje é 3ª. Já passou 2ª e passará 5ª. Tudo passará.
Alegro-me em pensar que o dia de hoje corre veloz, para depois da labuta me entregar aos prazeres mundanos.
Pois, faço parte de uma tribo que já durmiu e hoje trabalha. Já foi preguiçosa e hoje ao sábado levanta-se às 10h, pois já não consigue dormir...

Anónimo disse...

vão todos cagar tá... eu tenho de trabalhar os dias todos.
Tou a pensar em escrever um livro e talvez transforma-lo em novela, algo inedito, algo nunca antes feito nem pensado!!!
"A escrava ANA"
Que tal?

Anónimo disse...

Escreve o livro gaja escreve!

Dijambura