terça-feira, abril 04, 2006

Outras comidas...

Hoje fui almoçar com colegas ao hare krishna, fiquei contente por conhecer um sítio tão giro e de fugir um bocadinho à habitual manjedoura, senti-me numa casa familiar e harmoniosa. À parte das crenças o local pareceu-me ideal para quem quer fugir ao stress citadino, pq para além de parecer uma casa habitacional (creio que os monges vivem lá e tem um templo à vista dos clientes) tem um jardinzinho com esplanada, óptimo para descontrair! E o preço também muito interessante, uma tissana, o prato do dia, a sopa e a sobremesa por 6 euros...nada mau! É claro que para o enfardador típico da comida tuga n dá!!Mas para quem gosta ou quer experimentar comida vegetariana aconselho vivamente.

Rua Estefânia 91 R/c - Lisboa
12h-15h

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta semana fiz o jantar dois dias! Quarta e Quinta feira. A ementa foi almondegas de seitan(1º dia) e Lasanha de broculos e tofu(2º Dia) correram bem...só falhou o sal.
Não foi pela melhor das razões que tive de descobrir esta nova alimentação....mas o que interessa agora é dizer que a coisa até nem correu mal e sabia bem....mudar nem sempre é mau!