sábado, abril 22, 2006

Leitaria Amazonas

Ontem e ainda de férias fui a uma consulta na rua onde trabalho, que azar o meu pensei.... mas encontrei um sítio lindo, a leitaria Amazonas, onde um senhor com idade superior a 80 anos me serviu um café, por trás de um balcão antigo de madeira ecoava a elis regina, o sr ausentava-se e viarava a costas aos poucos clientes que ali estavam com toda a confiança, os doentes lá fora buzinavam... mas la dentro uma doçura, uma paz... não havia stress, frenezim citadino... o tempo ali parou e foi delicioso... vou ser cliente habitual e qq dia saco umas fotos daquele lugar mágico no coração de Lisboa. Depois fui calminha para a minha consulta e iniciei umas horas depois a minha pós-graduação em Educação Sexual que me inspira bastantes expectativas positivas. Segunda feira volto ao computador e ao cinzento da rotina.... mas posso sempre descer e beber um cafézinho mágico na Leitaria Amazonas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há cantinhos óptimos nas ruas lisboetas, eu ainda acho que é uma cidade mágica e cheia de coisas muito boas!