quarta-feira, abril 05, 2006

Odeio-te manhã!


aiiiiiiiii como odeio as manhãs....o meu organismo não corresponde a estímulos externos, a minha visão não obedece aos requisitos mínimos, a minha voz permanece num silêncio absoluto que detesta ser violado, as pessoas...ai as pessoas...é melhor não falarem comigo, posso ser mal interpretada.... o porquê desta ditadura? Porquê que não podemos escolher os horários que melhor se adaptam aos nossos ritmos?? A sociedade está sempre mal estruturada, que inferno este...se posso ser mais rentável a partir das 13h porque não posso escolher e trabalhar até às 22h, eu não me importava, bolas...e ter que encarar essa gente frenética e excitada logo pela manhã. Em resumo: Odeio a ditadura matinal!

3 comentários:

Anónimo disse...

BOM DIA AMIGA!!!

Adoro o teu blog... Identifico-me bastante com a tua forma de pensar... Simplesmente és uma pessoa muito especial, és LINDA!!!

ÉS uma verdadeira amiga... Desculpa contribuir para a tua arrelia matinal com as minhas paranóias...

Beijinhos muito grandes.

Muita Força para o teu BLOG... que leio todos os dias.....a toda a hora...


Solana

Dijambura disse...

Todas as arrelias fossem essas gaja! As arrelias do dia-à-dia do trabalho, da cidade, do stress é que cansam a alma...

Uma grande beijoca e muito obg
Ainda bem que gostas, fico contente, comenta sempre...beijossss

Anónimo disse...

E como eu te compreendo!
Aprovo e subscrevo!
Tb odeio as manhãs!
Todas elas sem excepção.... e sabes pq? Só por causa disso por ser MANHÃ!