terça-feira, maio 16, 2006

Coisas Boas nas 8h














Apesar de não gostar de gostar de estar 8 horas numa empresa, há coisas aqui que agora me apercebi que são muito boas, para além do ordenado claro está.... deparei-me com uns srs simpáticos de fatiota na cozinha ainda agora... de fatiota tipo pinguim, estão a realizar uma auditoria interna e não são de cá.... e de repente reparei que quase ninguém aqui anda de fato, que nunca ninguém me chamou à atenção pelo meu excesso de cor, pelo furo ou piercing mais à vista, as costas despidas com desenhos a espreitarem....estou aqui há 1 ano e 2 meses e nunca tinha pensado bem nisto, para mim é normalissimo andar vestida com cores garridas e roupas mais informais, assim como nem me lembro dos tais furos e desenhos tatuados porque fazem naturalmente parte de mim se tivesse que vir formal e ouvisse bocas seria uma tortura infernal, reparo que o clima em termos de vestuário é muito informal e isso é giro mas porquê que são tão individualistas e viciados em trabalho? Mas ok não me vou queixar muito porque descobri uma coisa boa... os pinguins enervam-me um bocado e as tias de madeixinha e saia casaco nem se fala, tão iguais, tão impessoais, assim é muito melhor! Mas pensando melhor os meus amigos também não tem grandes problemas com o vestuário e trabalham em diversos locais, hummm....Portugal estará a mudar um bocadinho???

Foto: Sara Saudkova

3 comentários:

Anónimo disse...

E digo-te que isso é mesmo muito bom, pelo menos não precisas de te disfarçar daquilo que não és.

Anónimo disse...

AS tias das madeixas... Que expressao Fenomenal... EHHEEHEH...

Na minha empresa também soms muitos informais... Acho que a cor garrida te define muito...

Eu por outro lado opto pelos pretos,cores escuras...talvez porque reduz a imagem ;)...

Mas sem duvida, cores alegres fazem muito bem a alma...

Eu pessoalmente adoro as tuas escolhas, os apliques para casacos (a flor fio de la, com missganas), as tua mala pekenina verde-lã linda ... e tudo mais.

É muito bom vestir o que queremos... E podermos ser, aquilo que somos...

Dijambura disse...

Tu vestes muito bem gaja fica tu sabendo!