terça-feira, maio 23, 2006

Gato


Queria ter asinhas e voar directamente para a minha caminha... mas mesmo sem asinhas sei que vai demorar tanto hoje! Tenho soninho! Apetecia-me aninhar enroladinha.... estou sonolenta e não me apetece fazer nada, nem mexer, nem falar, só apagar num sono profundo!

Mas há que apanhar o transporte, ver milhares de criaturas estafadas como eu, entrar no carro, ir ao ginásio que hoje não me apetece mas depois secalhar sabe bem, tomar duche, tirar a roupa da corda, fazer o jantar, ver os Perdidos na Fox, bolas é logo às 21h30, trabalhar no computador, preparar as coisas para o dia seguinte e finalmente e sempre tarde dormir.... às vezes canso-me de ser pessoa, apetecia-me ser um gato gordo preguiçoso, que comesse, dormisse e apanhasse sol o dia todo!

Foto- olhares.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Ñ existe tempo para respirarmos, admirarmos as arvores, sentirmos o perfume da primavera, olharmos para as nuvens e sonhar com formas e paises longinquos, tudo tem de ser vivido a correr, n existe tempo p saborear o minuto, ñ admira que estejamos sempre cansados, com soninho, e com vontade de voltar ao leito quentinho, onde ñ existem pressões nem espectativas, onde tudo é calmo e comfortavel, ñ admira que estejamos cada vez mais a ficar loucos...

Anónimo disse...

Sabe muito bem estar em casa, na nossa caminha...quentinhos...

Por isso me custa tanto levantar... LOL!