quarta-feira, maio 31, 2006

Levitar é que era


Apetecia-me levitar e desaparecer daqui ... deitava-me numa nuvem fofa e ficava quieta, provavelmente até adormecer...

Neste momento estou com a chamada neura e espero que ninguém me obrigue a falar porque realmente não sinto força sequer para articular um som, estou em quebra energética e vou ter que aguentar esta tortura.

Odeio trabalhar no mundo dos adultos, odeio a formalidade, a responsabilidade cínica, tanto que me apetece chorar...

As crianças são tão mais bonitas, acreditam no sonho, no futuro, são o que são, não dão desculpas...

Estou cansada do tem que ser, da obrigatoriedade de ser o que não sou, de fazer o que não sei fazer...

Merda, não me sinto deste mundo, estou cansada....

4 comentários:

Anónimo disse...

Há dias e dias!

Anónimo disse...

MIga,

Ha dias muito complicados... Começa a sonhar acordada! A pensar no que queres para ti, o que desejas conquistar... Onde gostavas de estar neste momento...a fazer o que...

Tenta abstrair te do local onde tas, do stress...

Por vezes ajuda. Pára um pouco e sonhar acordada...

BEijinhos

Anónimo disse...

Amiga se fores.....aproveito a boleia e vou comtigo!

InêsN disse...

um beijo!

(é por tudo o que descreves e por muito mais que gosto tanto do meu "trabalho" de mãe a tempo inteiro...)

força!