quarta-feira, maio 17, 2006

Falta Justificada

As horas mal dormidas, as insónias e afins deviam ser falta justificada no emprego.... a ciência devia criar um teste rápido que detectasse o número de horas dormidas, quem dormisse menos de 8 horas não poderia assumir responsabilidades laborais....era tão bom....dormi mal, tive pesadelos, acordei várias vezes e estou podre. Dentro de meia hora vou ter uma formação sobre segurança e qualidade que a mim não me diz rigorosamente nada....ai só me apetecia enconstar e adormecer ou fugir para casa!! Ai que pesadelo vai ser este dia!

Foto: Olhares.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que era uma grande ideia...

Eu quando não durmo as horas necessarias... fico meia lerdita...EHHEHEHE

Força gaja.... Vais ver que tudo corre bem...

Anónimo disse...

Porque não nos juntamos todos e fazemos um abaixo assinado a porpor isto?

Ou mesmo uma recolha de assinaturas para a realização de um referente para se poder alterar a lei!

Eu concordo e voto sim!