terça-feira, maio 23, 2006

Destruir a TV


Buenas

Às vezes só me apetece destruir a televisão... ontem à noite reparei que fizeram um programa no canal 1 para discutir a derrota daquele individuo... o Manuel Maria Carrilho... antes de ir para casa peguei por acaso no livro dele na FNAC e achei curioso a exploração da sua derrota política e o seu papel assumidamente vitimizador.... que vergonha...que o Manel queira escrever umas linhas, alguém o edite e com isso ganhe uns trocos nada a acrescentar, mesmo que o motivo da sua escrita seja idiota, mas ok o derrotado quer ser heroi e culpabilizar os culpados e perseguidores... eheheh....... mas um Programa de TV valorizar esta questão?? Que país pequeno... ai que até sufoco... não há nada mais importante para discutir?

3 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo nem humano é, não há paciência.

Anónimo disse...

É uma coisinha, não sei como dá ele conta da matulona. Ainda sou acusado de o perseguir por isso vou manter o anonimato ;)

Anónimo disse...

Num pais de circos, e quintas de celebridades que nunca fizeram nada e que ninguem conhece, tudo se espera, principalmente vindo da televisão...esta que há muito perdeu o seu rumo de informar e incutir alguma cultura nos seus espectadores.
Também eu esperava valores mais altos de uma potencia de tamanha influencia e divulgação como é a tv, mas enfim, pode ser que daki a uns anos as pessoas se fartem e enjoem do lixo ingerido ao longo dos tempos.