terça-feira, maio 02, 2006

Fim de Semana

Não apanhei sol, não passeei, não acordei cedo, não li, nicles...
Pode ser até considerado patológico mas o que é certo é que sábado, domingo e segunda acordei sempre depois das 16h e nem sequer fui para cowboyadas nocturnas, nada... simplesmente entrei numa letargia gigantesca.... não me apeteceu fazer nada, nem conviver, nem ver paisagens bonitas, nem mails, nem computador.... Nada e rigorosamente Nada ... só saia às 19h para beber um cafézinho, jantei fora no domingo, mas depois retorno ao sofá e mais tarde cama..... Tenho semanas infernais cheias de actividades, depois do trabalho oficial que considero uma perda de tempo, tenho a clinica, o ginásio, outros trabalhos, uma reuniaozita... nunca chego a casa antes das 21h e às vezes não sei como aguento, pq depois há a casa, o jantar, a roupa, a preparação de alguns trabalhos.... quase todos iguais os dias e um frenezim louco e tenho a sorte de não viver na Amadora ou no Cacém, acho que já tinha morrido sufocada. Felizmente vivo num sitio onde ainda há árvores e algum sossego e mesmo assim estou afectada pelo stress urbano. De qualquer modo sinto-me estafada e nunca me deito antes das 2h, nem durmo 7 horas, e não consigo deliciar-me com o Nada.
Aos fins de semana não sei bem o que me acontece mas desligo e depois à segunda feira é uma angústia infernal de adaptação social.

3 comentários:

Anónimo disse...

E porque não? Lá porque é fim de semana e está sol não temos que andar para ai de fato de treino a apanhar fetos e fazer caminhadas. A preguiça é boa muito boa!Aproveita-a porque a ordem natural das coisas é que qualquer dia tenhas um puto e já não podes disfrutar dessas horas longas de sono, por isso aproveita mesmo muito!

Anónimo disse...

Também acho que não faz mal se num fim-de-semana não fizermos a ponta de um corno. Mas daí a dizer 'APROVEITA A VIDA - DORME O MAIS QUE PUDERES' é um perfeito disparate. lolololol

Anónimo disse...

E porque não? Cada um aproveita a vida como quer, e dormir o mais que se possa é uma maneira óptima de aproveitar a vida para alguns! Essas frases feitas, como : "Quando dormir vou deitado" e outras que tal é que são um perfeito disparate. Dormir é bom e revigorante, é claro que a vida se compoe de muitas outras coisas, mas dormir o mais que se possa é de se fazer. Eu cá penso assim!