segunda-feira, maio 29, 2006

Diárias

Tive um fim-de-semana atribulado,com um enorme volume de actividades mas no entanto sinto que durou mais, quando fico os fins de semana inteirinhos a dormir e sem fazer népia parece que passam num instante....

Está um calor diabólico e parece qua andam por ai pragas de mosquitos...insuportável... para as férias ainda faltam 2 meses e 13 dias....como vou aguentar até lá? Irei derreter??

A minha amiga desde os tempos de criança vai ser mãe, neste momento já lhe induziram o parto e ela aguarda o grande momento, o nascimento do seu primeiro filho...estou nervosa, como se um bocadinho de mim tb lá estivesse... a passagem do tempo é incrível...lembro-me dos tempos em que íamos no autocarro do colégio, dos nossos primeiros amores, das loucuras adolescentes, das tristezas, das alegrias, das doçuras, dos sonhos...

Mulher Grande vais ser Mãe, eu ainda me sinto pequenina e estou aqui a torcer por ti!

3 comentários:

Anónimo disse...

é tão bonito vermos os nossos amigos serem pais e mães e vice versa. crescer é isto não é?

Anónimo disse...

Amiga.....os próximos fds pelo que percebi vão ser assim!

O que vale é que daqui a 2 meses vais estar de férias...e que férias!

;)

Quanto á Mulher Grande vai dando noticias ao pessoal....se falares com ela diz que lhe desejo uma hora pequenina e que o pilas venha com muita saude!

Anónimo disse...

Votos de muitas felicidades à tua amiga... Muita força e tudo de bom!

Ser mãe deve ser... FABULOSO!!!


Beijinhos!