terça-feira, maio 02, 2006

Há dias...

Recorrendo àquela frase comum, há dias em que não deviamos sair de casa eu reformulo deviamos sair de casa só depois do meio dia... Depois de hora e meia para chegar aqui porque tive que trazer o carro para esta porra de caos, entro no trabalho e lá está aquele clima que me endoidece de dia para dia, serei eu anormal? Devia agradecer por ter emprego??? E até nem ser telemarketing? Bolas que se lixem esses blás, blás... não gosto disto e gostava de sair daqui! Mas p onde? Buraco estúpido este para onde nos empurram, sociedade merdosa que não nos dá alternativas mais felizes....
Hoje regresso à escola felizmente há qualquer coisa que me alegra o dia, e só vou ficar aqui até às 16h30!! São mais 5 horas, é menos do que é costume, que bom! E depois vou ver aquelas carinhas giras que aguardam por mim me respeitam pelo meu trabalho e sabem melhor quem eu sou! Apesar de tudo tenho consigo ter os meus escapes felizes! São só 8 horas de tédio e depois a vida tem cor!

Foto- Helmut Newton

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos podes trabalhar na clinica e de vez em quando em escolas e com os miudos, ainda que não seja todos os dias é muito bom! Pensa nisso e tenta não desesperar nesse trabalho chato!

Anónimo disse...

A vida é isso mesmo amiga....a luta constante pelo melhor!
Hoje é assim amanhã será diferente...ACREDITA!