Notícia do Publico.pt
Construção de um novo hospital no Seixal passou a ser prioritária
A equipa responsável pela definição da prioridade dos novos hospitais defende agora a construção de uma nova unidade no Seixal, em detrimento do alargamento do hospital de Almada, devido às "más condições de circulação" entre concelhos.
Para este novo hospital, a equipa preconiza um estatuto de unidade de "proximidade", com serviços orientados para o hospital de dia, ambulatório, reabilitação e materno-infantil.
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1256711&idCanal=0
Achei curioso referirem que na discussão pública reinou a agressão verbal e a exigência da construção do hospital no Seixal, queriam um bando de bem educadinhos a pedir com jeitinho um direito que é de todos?? Obviamente que as pessoas estão zangadas e sentem desamparo face à situação que as afecta, normal serem agressivas não?
2 comentários:
Não admitem que a força foi o povo, porque o zé povinho é agressivo e afinal é mais barato e acessível a construção do hospital e eles(governo)é que são os senhores da decisão, não é o povo quem decide nem quer! De qualquer modo há hopital para a malta, ainda bem!Quando será que está pronto?
Felizmente neste caso o bom senso venceu!
Remeto-vos para a minha carta enviada ao Sr. Ministro da Saúde aquando da pseudo “Discussão Pública”.
Http://euooutrovocesetodos.blogspot.com/2006/03/hospital-no-seixal.html
Enviar um comentário