terça-feira, maio 16, 2006

Sublime

Eu não sou vegetariano
nem gosto de vitaminas
gramo cheirar gaz butano
fazer xixi sobre as meninas
gosto de comer toucinho
dispenso as tuas saladas
de beber litros de vinho tenho a trombas inchadas
(...)
nunca faço uma dieta
nem ando de bicicleta
bebo e mastigo couratos
imito o tony de matos
(...)
Acordo com uma grande moca
Mas não tomo guronzan
mais uma linha de coca
para aguentar a manhã
(...)
não tenho balança em casa
ja nem avisto os meus ténis
para experiências da NASA
quero doar o meu pénis

Mais vale bater a bota
do que chegar a ser cota
antes de ir para o paraíso vou-vos lixar o juízo

e acho maravilhoso ser um cachalote viscoso
um bêbado, um vicioso
um putanheiro seboso
mas há gente tão saudável
que espalha a morte e a doença
que com um ar mto amável
te come sem pedir licença

Mais vale bater a bota....

Ena Pá 2000- Politicamente Incorrecto

Porque isto também é poesia!! E odeio o Politicamente correcto!

4 comentários:

Anónimo disse...

Faltam partes interessantes! Censura? ;)

Anónimo disse...

Um verdadeiro hino á qualidade e ao bom gosto!

Nunca me desiludiste!

;)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ena Pá, que letra fixe. Ou será daqueles irmãos todos catita...