
Apesar de não gostar de gostar de estar 8 horas numa empresa, há coisas aqui que agora me apercebi que são muito boas, para além do ordenado claro está.... deparei-me com uns srs simpáticos de fatiota na cozinha ainda agora... de fatiota tipo pinguim, estão a realizar uma auditoria interna e não são de cá.... e de repente reparei que quase ninguém aqui anda de fato, que nunca ninguém me chamou à atenção pelo meu excesso de cor, pelo furo ou piercing mais à vista, as costas despidas com desenhos a espreitarem....estou aqui há 1 ano e 2 meses e nunca tinha pensado bem nisto, para mim é normalissimo andar vestida com cores garridas e roupas mais informais, assim como nem me lembro dos tais furos e desenhos tatuados porque fazem naturalmente parte de mim se tivesse que vir formal e ouvisse bocas seria uma tortura infernal, reparo que o clima em termos de vestuário é muito informal e isso é giro mas porquê que são tão individualistas e viciados em trabalho? Mas ok não me vou queixar muito porque descobri uma coisa boa... os pinguins enervam-me um bocado e as tias de madeixinha e saia casaco nem se fala, tão iguais, tão impessoais, assim é muito melhor! Mas pensando melhor os meus amigos também não tem grandes problemas com o vestuário e trabalham em diversos locais, hummm....Portugal estará a mudar um bocadinho???
Foto: Sara Saudkova





















Viva o dia com sol!























(...) Luz, quero luz,
